Sem dúvida que ajuda, já que a boa aparência melhora as chances de venda de qualquer produto ou serviço. Mas é preciso alguns cuidados.
O segredo, aqui, é entender o posicionamento do seu imóvel – em outras palavras, deixá-lo atrativo para o público-alvo que provavelmente vai alugá-lo.
O video acima mostra a finalização feita pela AH!SIM em um apartamento em Higienópolis, visando um público de executivos.
O apartamento foi alugado quase imediatamente após a entrega. Isso funcionou porque havia procura – ou seja, o perfil do prédio e sua localização atraem esse tipo de cliente.
Se o mesmo trabalho fosse feito em um apartamento com outro perfil – por exemplo, em um edifício mais antigo em uma região distante das empresas –
o trabalho proposto seria outro, de forma a proporcionar o melhor retorno possível para o proprietário.
É possível dimensionar o tamanho e tipo do investimento para o imóvel específico e planejar o resultado para o proprietário.
Entre em contato conosco e saiba mais! Clique na Aba ‘Contato’