AH!SIM

Projetos

Adaptação de espaços para a chegada de um bebê

O Projeto teve como ponto de partida a chegada próxima de um bebê e a adaptação de um ambiente especialmente para recebê-lo!

Fechar

O Projeto teve como ponto de partida a chegada próxima de um bebê e a adaptação de um ambiente especialmente para recebê-lo.


No apartamento do casal , um 2º dormitório havia sido integrado à sala; o objetivo era reverter a sua condição para um ambiente individual, sem, no entanto isolá-lo completamente.


Para isso, optou-se por um painel de marcenaria com portas corrediças, permitindo a privacidade e tranquilidade nos momentos necessários, bem como a integração ao ambiente da sala quando desejado; tudo com praticidade e conveniência.


Para o mobiliário, a proposta foi de móveis com estilo vintage. Berço, cômoda e ainda um armário antigo com acabamento laqueado e linhas clássicas, de desenho suave e agradável, aliando funcionalidade e charme.


A madeira clara e o branco fazem o contraponto com áreas coloridas, que junto ao alegre tapete trazem luz ao conjunto. 


Como solução para iluminação, projetou-se a planificação do forro de gesso e seu alinhamento com as novas entradas, bem como a instalação de luminárias de embutir, resultando em uma luz modulada e suave. 


O toque final foi dado pelos quadros, a guirlanda de rosas, o móbile de bailarinas e pela poltrona de amamentação já existentes. 


Preço médio do m²


*
Tempo de execução

15 dias. 

Detalhes do Projeto *Valores Indicativos sujeitos a variação de mercado.

Nosso trabalho é trazer a qualidade e estrutura de uma construtora para o seu
projeto. Não precisa se preocupar com nada: nós planejamos, executamos e
entregamos ambientes feitos sob medida pra você. Simples AH!SIM.

entrar